XIII ENFOPLE - Encontro de Formação de Professores de Lí­ngua Estrangeira

A Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Inhumas, em parceria com a University of Wyoming, promove o XIII ENFOPLE, I SEILI e a Imersão em língua inglesa para professores. O evento tem o apoio da FAPEG, do AREX, da PrP e da Prefeitura Municipal de Inhumas. As atividades são planejadas e ministradas pela professora Ms. Dorly Piske da University of Wyoming além de uma equipe de seis voluntários americanos. Essa é a 3ª vez que a UEG recebe a equipe da professora Dorly. A experiência é única, com enriquecimento cultural e linguístico, além de oportunizar a formação de redes de profissionais da nossa área. Se você é aluno da UEG, professor de inglês nas redes municipal e estadual, professor da UEG com fluência em língua inglesa, venha participar de nossa programação!

Clique aqui e confira a programação!

Foto da 2º Imersão em Inglês da UEG | Campus Pirenópolis | maio/2017

Notícia publicada em 01/08/2017