Proficiência | Última oportunidade para inscrição ao Toefl ITP

topo_toflel01

Se você não se inscreveu no teste de proficiência em língua inglesa Toefl ITP, a última oportunidade é agora. Professores, estudantes e técnicos administrativos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) podem fazer sua inscrição até três dias antes da data das provas, que serão realizadas em três câmpus da UEG (veja no cronograma abaixo).

No Toefl ITP, são averiguadas habilidades de escrita, audição e gramática. Constam do  Manual_do_Candidato as regras e orientações para a realização do teste. As inscrições são gratuitas e podem ser agendadas no portal do programa, no LINK.

Os resultados serão divulgados em até 90 dias após os exames, no portal do  Programa Inglês Sem Fronteiras e na Assessoria de Relações Externas da UEG (Arex-UEG), localizada no prédio da Administração Central da Universidade, em Anápolis.

A certificação oferecida por essas provas é fornecida pelo Programa Inglês Sem Fronteiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3328-1423.

DATAS DAS PROVAS

Câmpus Laranjeiras (Goiânia): 29/11

Câmpus CSEH (Anápolis): 30/11

Câmpus CET (Anápolis): 04/12