TOEFL ITP - Inscrições Abertas

topo_toflel01

Estão abertas até novembro as inscrições para o teste de proficiência em língua inglesa Toefl ITP, para estudantes, professores e técnico-administrativos da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os interessados podem se inscrever, no câmpus de sua preferência, até três dias antes da data das provas (veja cronograma abaixo).

As inscrições são gratuitas e podem ser agendadas no portal do programa, no LINK. Candidatos que já participaram dos exames anteriores podem fazer o teste novamente, caso haja vaga. No Toefl ITP são averiguadas habilidades de escrita, audição e gramática. Acesse AQUI  o manual do candidato.

Os resultados serão divulgados no portal do Programa Inglês Sem Fronteiras até 90 dias após os exames. Também estarão disponíveis na Assessoria de Relações Externas (AREX-UEG).

A certificação é oferecida por meio do Programa Inglês Sem Fronteiras. Para mais informações, acesse AQUI o manual do candidato ou entre em contato pelo telefone: (62) 3328-1423.

DATAS DAS PROVAS

• Câmpus CSEH (Anápolis): 17/10
  • Câmpus Inhumas: 21/10
  • Câmpus CET (Anápolis): 30/10