Estado de Goiás

Bolsas para mobilidade na Colômbia  

Estão abertas até o dia 20 de abril as inscrições para o processo seletivo de bolsas para Corporacion Universitaria Americana (Colômbia). As informações e documentos necessários podem ser acessados no Edital Bolsas Colômbia

A Programa de Mobilidade Internacional proporciona aos estudantes da Universidade Estadual de Goiás a possibilidade de realizarem parte de seus estudos em instituições parceiras no exterior, agregando novas experiências e conhecimentos para uma formação completa e global. Por meio da parceria com a Corporación Universitaria Americana, na Colômbia, duas (2) bolsas serão ofertadas para alunos da UEG. As bolsas cobrirão os custos com hospedagem, alimentação e taxas acadêmicas por um semestre (2018/2).

O edital é regido pela Resolução CsU UEG 062/2013, que institui o Programa de Mobilidade Nacional e Internacional da Universidade Estadual de Goiás. De acordo com a Resolução 062/2013, os requisitos para a candidatura ao Programa de Mobilidade são:
I. Ter integralizado entre 20% (vinte por cento) e 90% (noventa por cento) da matriz
curricular de seu curso da UEG;
II. Ter média global superior a 6,0 (seis);
III. Proficiência na língua estrangeira, caso exigido pela IES de destino;
IV. Atender outros critérios estabelecidos pela IES de destino;

As bolsas serão oferecidas para alunos de um dos cursos que a Corporación Universitaria Americana oferece vagas para a mobilidade:
I. Pedagogia;
II. Administração;
III.Sistemas de Informação;
IV. Contabilidade Pública (Ciências Contábeis);
V. Licenciatura em Educação Bilíngue (Letras).

A Ficha de Inscrição pode ser acessada aqui.

Os interessados devem encaminhar sua candidatura para a Assessoria de Relações Externas, presencialmente ou pelo e-mail: arex@ueg.br

Mais informações pelo e-mail arex@ueg.br ou pelo telefone 62 33281423

 

 

 

Notícia publicada em 27/03/2018
BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás